quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O livro Diários do Vampiro

Vampire Diaries já sacudiu bastante desde que voltou das férias. Damon (Ian Somerhalder) está começando a abraçar um lado um pouco mais suave, que irá ajudá-lo a formar um vínculo com Elena (Nina Dobrev). Isso significa que se o Damon virar para o lado bom Elena vai correr em seus braços? Não é bem assim, disse Somerhalder, que explicou ao TVGuide.com que há somente uma mulher para Damon.

Quanto a Damon se tornar um bom rapaz, Somerhalder disse: “Eu não acho que vai durar todo o caminho para aquele lugar”.

“Damon apenas se diverte”, disse ele. “Damon é assim, sorrindo e brincando, e há algo sobre ele que faz Elena ser divertida quando ela está perto de Damon. Tão louca quanto ela é e quanto ela tenta a odiá-lo, ele faz ela sorrir às vezes. Acho que talvez ela pudesse começar a confiar Damon se ele mostrar a ela que pode. ”

Damon não é sempre otimista, porém. Somerhalder contou sobre um próximo episódio da série da CW em que ele está angustiado. “Eu tinha que filmar uma cena em que Damon não estava feliz em tudo… E todo o meu dia foi baleado porque estava infeliz. Normalmente eu ando pelo set rindo e brincando, fazendo piadas com as pessoas e só me divertindo com todos. [Paul Wesley, que interpreta Stefan] é sempre tão intenso, porque tem tanta coisa acontecendo em sua mente. Pensei, uau, isso é pesado. ”

No fundo, Damon anseia Katherine. “Essa é a sua menina”, disse ele. “Isso é tudo o que ele quer. É amor. Olha, eu sei que é tão banal, mas é que o velho ditado,” O amor conquista tudo. É o que nos leva em cada forma maneira e forma “.

“Damon perde seu irmão e sua namorada e ele quer os dois de volta em sua vida”, acrescentou. “Ele esperou 150 anos para tentar ter a sua garota de volta. Ele irá encontrá-la em algum ponto muito em breve.”

Uma vez que Katherine vai realmente voltar, no entanto, Somerhalder diz que é incerto se Damon vai realmente ficar com a garota, “mas eu só sei que ele a quer e ele tem uma sede insaciável para encontrá-la. Ele não vai parar até que a sede seja apagada. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário